segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Uma parada!

10/08/2010 - Cultura
Uma parada!

Wanessa, que tem conquistado o público GLS com sua turnê “Balada”, encerrará a 3ª Parada da Diversidade, no dia 29; a “Madonna” brasileira Verônica Pires também é destaque da programação

Cada vez mais dançante em suas músicas, Wanessa tem conquistado o público GLS em shows por todo Brasil. É o que também deve acontecer por aqui, no próximo dia 29. Com um repertório que traz de Britney Spears a Lady GaGa, além de suas músicas, a nova turnê de Wanessa será o destaque da 3ª Parada da Diversidade.

Batizada “Balada”, a tour é reflexo da vertente mais eletrônica que passou a vigorar no trabalho da cantora. Carro-chefe dessa nova fase é a canção “Falling For U”, feita em parceria com o produtor Mr. Jam. O hit é inteiramente cantado em inglês, assim como um dos últimos singles da moça, “Fly”, que teve a participação do rapper americano Ja Rule.

Trilha sonora da novela “Ti-Ti-Ti”, a música integrará o setlist da apresentação da cantora em Bauru, além de outros sucessos e versões para hits de estrelas internacionais do pop. O show será realizado no Vitória Régia e encerrará a Parada, que deve finalizar seu percurso pela avenida Nações Unidas por volta das 19h. Até o momento, cinco trios estão confirmados para animar o trajeto que, neste ano, será pela paz.

“O objetivo é mobilizar não apenas a comunidade GLBT, mas também toda a população de Bauru e região para ir para a avenida de branco, numa celebração pela paz”, convida Markinhos Souza, coordenador geral da Associação Bauru pela Diversidade (ABD). De acordo com os organizadores, a expectativa é de que 40 mil pessoas saiam às ruas para dizer não à violência.
.
.
Madonna brasileira

Antes de Wanessa, subirá ao palco montado no parque a “Madonna” brasileira Verônica Pires. A cover mais conhecida da Madonna no Brasil deve trazer seu show “Sticky & Sweet Cover Tour”, lançado em Bauru, no ano passado, na Labirinthus Lounge Mix.

Verônica Pires é cover de Madonna há mais de 15 anos. Em sua trajetória, ela já participou de diversos eventos de fãs-clubes e foi contratada da Warner Music por dois anos, quando atuou como divulgadora em lançamentos de CDs e clipes no País. Em 2008, ela fez shows nos lançamentos oficiais de “Hard Candy”.

Verônica afirma ter começado a admirar a popstar norte-americana depois de assistir ao documentário “Na Cama com Madonna”. Inicialmente, ela dublava a artista em performances copiadas das turnês “Blondie Ambition” e “The Girlie Show”. No entanto, desde 1995, ela passou a cantar ao vivo em suas apresentações - coisa que nem a rainha do pop se arrisca a fazer com frequência.

A marcha cívica da Parada da Diversidade encerrará as atividades da 3ª Semana da Diversidade de Bauru, iniciada no próximo dia 23. A programação começará com a entrega de prêmios “Eu Faço a Diferença” às cinco personalidades e cinco empresas que contribuíram com o fortalecimento e o respeito à diversidade na cidade.

Karla Beraldo/Com Redação - Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário