segunda-feira, 19 de julho de 2010

Release Oficial da 3ª Parada de Bauru




Entre os dias 23 e 29 de agosto de 2010 a Associação Bauru pela Diversidade estará realizando sua TERCEIRA SEMANA DA DIVERSIDADE, este ano com o tema EU AMO A VIDA – DIGA NÃO A VIOLÊNCIA.
As manifestações políticas, culturais e educativas vão acontecer nos bairros da cidade, onde todos os interessados em promover atividades poderão se inscrever para realizá-las.

Já estão programadas as participações da Secretaria da Cultura, de Esportes, Educação, do Bem Estar Social, do Núcleo pela Tolerância da UNESP, do Conselho Regional de Psicologia e vários Conselhos Municipais, Associações de Bairro e ONGs, dentre outras instituições. Vão acontecer diversas oficinas, mostras, apresentação de música, dança e teatro, além das mesas redondas para discutir e apresentar ao senhor Prefeito soluções para a onda de violência que está afetando todos nós.

No lançamento da Semana serão entregues os prêmios “Eu Faço a Diferença” às personalidades e empresas que se destacaram no combate ao preconceito.

A principal atividade da Semana será o Cine Fórum, promovido pela ONG Periferia Legal, em parceria com a ABD. O evento, além de pipoca e brindes, reunirá especialistas para conversar com a platéia, antes e depois da exibição do filme.

A Terceira Semana da Diversidade se encerra no dia 29 com a tradicional PARADA DA DIVERSIDADE, na av. Nações Unidas, onde quatro trios elétricos vão animar a marcha cívica pelo fim do preconceito, da intolerância e da violência, e exigir igualdade aos diferentes.

A concentração será na Praça da Paz, a partir das 13h. A largada da marcha será às 15h, sendo encerrada no Parque Vitória Régia com o tradicional Show da Diversidade na concha acústica.

Vamos todos vestidos de BRANCO para celebrar a Cultura da Paz, mostrar a nossa força e exigir o fim da violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário